Imagens de cabeçalho aleatórias... Recarregue a sua página para ver mais!

Sistemas Digitais – Software – Simpler Solver 5.2

Curso Profissonal de Electrónica, Automação e Comando
Disciplina de Sistemas Digitais
Módulos 1, 2, 3 e 4

Aplicação – Software

Simpler Solver vs. 5.2

O Simpler Solver é uma aplicação Windows gratuita que serve para simplificar Sistemas Lógicos Computacionais, Equações Booleanas, e tabelas da Verdade.
A aplicação inclui seis ferramentas diferentes: Desenho de Projectos de Circuitos Lógicos, Simulação Lógica, Desenho Projectos Lógicos com Portas, Booleano, Permutação e Números Aleatórios. Estas ferramentas foram construídas após longos anos de experiência em design de engenharia e adequa-se tanto a ambientes educacionais como industriais.
A ferramenta/ecrã para para Desenho de Circuitos Lógicos: É uma ferramenta WYSIWYG hierárquica que permite ao utilizador criar interactivamente um esquema/diagrama lógico e depois correr a sua simulação. Os circuitos lógicos podem ser muito simples, tal como um and ou or lógico, ou podem consistir de centenas de elementos. Tanto as portas básicas (portas lógicas, flip-flops) como blocos de construção MSI (Integração em Média Escala), são disponibilizados pelo programa.
Utilizando os blocos, podemos construir grandes projectos, de forma hierárquica, tal como pequenos computadores.
A Simulação Lógica Computacional – Avalia tanto a funcionalidade lógica do circuito como problemas de temporização tais como a configuração dos tempos de setup e holdup dos flip-flops, condições de transição e picos/interferências.
A aplicação suporta todos os tipos de circuito e configuração: Combinatórios, Sequenciais, síncronos e Assíncronos.
Logic Design Auto – Desenha de forma automática pequenos circuitos lógicos digitais e máquinas de estados, a partir de Diagramas Temporais e Tabelas da Verdade, usadas como entrada.
Booleano – Gera equações booleanas minimizadas a partir de equações booleanas ou tabelas da verdade, como entradas.
Os formatos booleanos dos operadores são suportados numa variedade de linguagens, incluindo: ABEL, C, C++, PALASM, VB, Verilog e VHDL.
O software usa tanto o algoritmo de Quine-McCluskey como o Espresso (UC Berkeley) para optimizar a minimização.
Permutação – Gera permutações de números de uma dada base de numeração e num número especificado (pelo utilizador) de dígitos. Pode ser utilizada numa variedade de aplicações tais como geração de tabelas de números binários, octais ou decimais.
Random Number – Gera números aleatórios numa quantidade entre 1 e 99999, numa gama especificada entre -99999 a 99999

simpleSolver

O download é aqui.

Posts Relacionados:

0 comentários

Ainda não há comentários...

Mande uns "bitaites" preenchendo o formulário abaixo.

Deixe-nos um comentário