Imagens de cabeçalho aleatórias... Recarregue a sua página para ver mais!

Falta de respeito pelos clientes – TMN

Como cliente da TMN carreguei o meu telemóvel com 15€. De imediato me foi debitada a mensalidade dos serviços de internet (cerca de 7.5€/mês), para o mês seguinte.

Acontece que, passada uma semana, fiquei sem saldo.

O que é que uma pessoa normal pensa: bom, agora não posso fazer chamadas, sms, etc. mas posso continuar a navegar na internet, uma vez que já paguei a mensalidade.

Puro engano. A TMN não gosta dos clientes e trata-nos como imbecis: deixei de poder aceder à internet também.

Escrevi-lhes e responderam-me com um daqueles emails formatados, tipo “chapa 5”, a dizer que estava tudo barrado porque não tinha saldo.

Fartei-me de enviar emails a explicar a situação e a dizer que não a considerava justa, mas não saíram da deles: só se carregasse o telemóvel é que podia fazer qualquer coisa, designadamente desistir do serviço de internet pré-pago.

Eu acho que se voltar a carregar o telemóvel (já há algum tempo que não o faço, depois desta má experiência), me descontam mais uma mensalidade de internet, antes que eu tenha tempo sequer de executar os procedimentos para mudar o tarifário.

Vou mas é desbloquear o telemóvel e ver se encontro um fornecedor de serviços que respeite os clientes e não os coma por parvos, embora, em Portugal, duvide que isso exista nesta área.

Caso tenham alguma sugestão, agradeço.

Até já!

Posts Relacionados:

2 comentários

1 Andreia Godinho { 02.27.11 at 17:57 }

O meu tarifário é yorn 1500 mensagens grátis, 10 números com tarifário mais barato 16 cent e sem taxa de internet quando vou a net cobram me o trafego se não for não me removem dinheiro.
carrego 15euros mês e tenho 15euros para gastar em chamadas. Também me falaram na nova rede do Continente parece que oferece um tarifário mto atractivo. Aqui fica a dica. 😉

2 admin { 03.01.11 at 18:15 }

Obrigado Andreia.
Vou mudar esta semana para a Vodafone, até porque os meus filhos têm extravaganza (acho que é isso) e “não consigo comunicar com eles”. Fui “burro” ao ter ido para a tmn, mas os outros, na altura, não tinham o telemóvel que eu queria…

Deixe-nos um comentário